O uso da luz violeta no clareamento dental: benefícios e suas possibilidades
Victor Hugo Barros Elias, Gabriel Adomo Borba, Hellen Byatryz Pereira Cardoso, Ricardo Léllis Marçal.
Resumo
No mundo contemporâneo, uma das coisas mais importantes para a saúde mental de cada pessoa é a aparência física, dentre elas o sorriso. A alteração de cor dental incomoda cada vez mais quem busca a aparência perfeita, por isso se tem aumentado a procura pela alteração estética dos dentes. Dentre os procedimentos mais procurados temos o clareamento dental, por ter um baixo valor e um alto custo-benefício e assim fazendo com que existam sempre novas técnicas no mercado. Este trabalho pode avaliar a utilização da luz violeta no clareamento dental, para a diminuição da sensibilidade e alteração de cor sem o uso do clareador dental, sendo assim foi mostrado eficiente em ambos os méritos.
Copyright (c) 2022 AMAZÔNIA: SCIENCE & HEALTH
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A Revista faz uso da Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
Maiores informações sobre a licença disponível em: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/deed.pt
- 1º Os autores cedem à Revista Amazônia: Science & Health os direitos autorais no momento em que submetem seus artigos à mesma. Os autores declaram que o artigo submetido não foi publicado, e não está sendo considerado para publicação, na íntegra ou em parte em outro periódico. Os autores assumem total responsabilidade pela originalidade do artigo, podendo incidir sobre os mesmos, eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do artigo.
- 2º A reprodução total dos artigos da Revista em outros meios de comunicação eletrônicos de uso livre é permitida de acordo com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
- 3º Para outras situações (reprodução parcial dos artigos, impressão em meio físico, entre outras) é necessária consulta e autorização prévia do Conselho Editorial.