ANALYSIS OF SATISFACTION AND PROFILE OF PATIENTS ATTENDED AT THE CLINIC OF THE SCHOOL OF DENTISTRY OF THE UNIVERSITY OF GURUPI
Abstract
Este estudo avaliou o nível de satisfação e o perfil dos pacientes atendidos na Clínica Odontológica da Universidade de Gurupi. Para tanto, os pacientes foram convidados a responder a um questionário com perguntas relacionadas ao seu perfil e nível de satisfação com os serviços odontológicos oferecidos pela Universidade. Os resultados desta pesquisa forneceram informações à comunidade acadêmica, professores, funcionários e, principalmente, à administração sobre a percepção da população em relação aos serviços prestados pelo Curso de Odontologia. Com base nisso, os resultados podem servir como parâmetros para o desenvolvimento de um plano de melhoria para sanar as deficiências identificadas após a pesquisa.
Palavras-chave : Clínica de ensino, Perfil epidemiológico, Satisfação do paciente.
Copyright (c) 2026 AMAZÔNIA: SCIENCE & HEALTH

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A Revista faz uso da Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
Maiores informações sobre a licença disponível em: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/deed.pt
- 1º Os autores cedem à Revista Amazônia: Science & Health os direitos autorais no momento em que submetem seus artigos à mesma. Os autores declaram que o artigo submetido não foi publicado, e não está sendo considerado para publicação, na íntegra ou em parte em outro periódico. Os autores assumem total responsabilidade pela originalidade do artigo, podendo incidir sobre os mesmos, eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do artigo.
- 2º A reprodução total dos artigos da Revista em outros meios de comunicação eletrônicos de uso livre é permitida de acordo com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
- 3º Para outras situações (reprodução parcial dos artigos, impressão em meio físico, entre outras) é necessária consulta e autorização prévia do Conselho Editorial.