Suplemento: V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG

  • Rise Iuata Rank Centro Universitário UNIRG

Resumo

É com grande alegria que a revista científica  CEREUS lança neste mês um suplemento especial, composto pelos trabalhos apresentados no V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG.

O Congresso teve como tema “Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado”. Cerca de 7 mil pessoas circularam no congresso com 2.249 participantes. Foram apresentados 156 trabalhos, desses, 109 da área de saúde, 43 da área de ciências sociais aplicadas e 04 da área de exatas. 

Atualmente existe uma preocupação crescente em relação ao incentivo à novas produções científicas e o V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG, levou aos professores e alunos a um novo despertar quanto as publicações de seus trabalhos.

Acreditamos que esse grande e exitoso evento norteou as ações futuras da instituição, pois apresentou o grande potencial científico do seu corpo docente e discente. Desta forma a revista CEREUS se mostra como um instrumento adequado para a divulgação das relevantes pesquisas apresentadas.

Biografia do Autor

Rise Iuata Rank, Centro Universitário UNIRG

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Uberaba (1988), especialização e mestrado em Odontopediatria pelo Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic (2004), especialização em ORTODONTIA pela UNINGÁ (TO) e doutorado em odontopediatria pela Universidade Cruzeiro do Sul (SP). Atualmente é coordenadora do curso de odontologia do Centro Universitário UNIRG de Gurupi. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Odontopediatria, atuando principalmente nos seguintes temas da odontopediatria: comportamento e ansiedade, odontologia para bebê, educação e promoção de saúde.

Publicado
2014-09-24
Como Citar
Rank, R. I. (2014). Suplemento: V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. REVISTA CEREUS, 6(2). Recuperado de http://ojs.unirg.edu.br/index.php/1/article/view/756