EDITORIAL

Resumo

A Revista Cereus, convida todos os nossos leitores e comunidade a navegar no sumário e conhecer as pesquisas realizadas nas mais diferentes áreas do conhecimento. Nessa edição, foram publicados 13 artigos. São pesquisas desenvolvidas nas diversas regiões do Brasil.

Esperamos que os textos publicados nesta edição despertem o interesse dos nossos leitores e sejam úteis para a atualização de saberes e práticas. Assim, desejamos uma ótima leitura a todos!

Biografia do Autor

Laís Tonello, Universidade de Gurupi

Formada em Educação Física, Licenciatura Plena pelo Centro Universitário UnirG (2011); Pós graduação latu senso em Fisiologia do Exercício e prescrição de exercício pela Universidade Gama Filho (2013); Mestra em Educação Física, pela Universidade Católica de Brasília (2014). Atualmente Professora do Centro Universitário UnirG, curso de Educação Física e Enfermagem e doutoranda em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília.

Jeann Bruno Ferreira da Silva, Universidade de Gurupi

Psicólogo. Mestre em Ciências da Saúde e Doutorando em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Tocantins - UFT, Brazil.

Vinícius Lopes Marinho, Universidade de Gurupi

Psicólogo. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Tocantins. Doutorando em Ensino pela Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES, Lajeado, RS, Brazil.

Publicado
2019-12-20
Como Citar
Tonello, L., Ferreira da Silva, J. B., & Lopes Marinho, V. (2019). EDITORIAL. REVISTA CEREUS, 11(4), 1. Recuperado de http://ojs.unirg.edu.br/index.php/1/article/view/3100
Seção
Editorial